header top bar

section content

José Aldemir: “Jeová foi expurgado do seu colegiado político”

“se Jeová quiser vir para o nosso palanque no pleito de 2012 que venha, se Vituriano e o Prefeito Léo Abreu quiserem apoiar nosso candidato a prefeito na próxima eleição serão muito bem vindos”, sugeriu.

Por

29/03/2010 às 22h56

Comentando a afirmação do deputado estadual Jeová Campos, “quem não votar em mim vote em José Aldemir”, o parlamentar do DEM afirmou que recebeu com absoluta tranqüilidade, uma vez que o eleitorado vai “depositar” sua confiança no candidato que apresentar a melhor proposta para a sociedade.

“Sou amigo pessoal do deputado Jeová Campos e tenho por ele muito respeito e primamos pela reciprocidade como amigos e como colegas”, declarou o deputado José Aldemir.

EM 2012
José Aldemir declarou que aceita o apoio de qualquer liderança política que deseje aderir ao seu projeto político, e complementou “se Jeová quiser vir para o nosso palanque no pleito de 2012 que venha, se Vituriano e o Prefeito Léo Abreu quiserem apoiar nosso candidato a prefeito na próxima eleição serão muito bem vindos”, sugeriu.

O Democrata na entrevista ao Portal Diário do Sertão disse mais: “O deputado Jeová Campos não se candidatou a federal por que foi expurgado do seu colegiado político, e não é por esse motivo que ele vai encontrar apoio em seus opositores, isso não convence!”, finalizou.

LIDIANE ABREU
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: